Meu Quarto em Londres

Posted on17 de julho de 2017

Autor: Camile Arndt

Morar em Londres, vir fazer um intercâmbio, turistar ou qualquer que seja seu sonho, fica muito mais fácil e seguro quando se tem pessoas de confiança trabalhando junto nesse sonho, não é mesmo?

A alguns dias, no post sobre “5 dicas para aprender inglês“, a minha dica extra foi sobre um desses contatos que você deve gravar no seu telefone para quando chegar o momento de se aventurar pelas terras da Rainhas – o meu amigo Luciano Baldauf da Global Active Study.

E hoje eu quero compartilhar com vocês uma plataforma muito show da minha amiga e super mega empreendedora Roberta Weber Calabró: MEU QUARTO EM LONDRES.

Meu Quarto em Londres

Se visitar ou morar em Londres está nos seus planos ou se já mora na capital da Inglaterra e está buscando um quarto, a empresa Meu Quarto em Londres foi pensada e criada a partir da dificuldade de muitas pessoas em encontrarem um quarto com a “sua cara” e “suas preferências” na cidade, além da falta de uma orientação e ajuda antes da escolha. O principal público da empresa são estudantes e profissionais que tem a dificuldade inicial de se comunicar e negociar em inglês e que precisam do suporte de especialistas em acomodação que falem sua língua com foco no público brasileiro. A plataforma foi lançada em Março, as opções vem crescendo a cada dia e muitas pessoas já encontraram seus quartos ali.

São como os famosos sites de busca de quarto em Londres mas mais selecionado, com um layout mais “amigável”, uma empresa onde as pessoas possam confiar, e ainda com a opção de contratar serviços complementares, que dão toda a segurança que precisamos antes da chegada, afirma o caxiense Lucas Pellini, especialista em Marketing e sócio-diretor da empresa.

Todo mundo sabe que Londres é uma das cidades mais caras do mundo para morar, e encontrar um bom lugar para começar a vida por aqui pode virar um pesadelo se você não tiver conhecimento da área e da qualidade do quarto/casa/empresa contratada.

Já vi pessoas alugarem um quarto barato e, sem saber, foram parar na Zona 5, longe de tudo e acabaram gastando muito mais com transporte do que a diferença que faria no aluguel. Ou que contrataram algo online e que não existia. Precisamos medir todos prós e contras na hora da escolha, de acordo com o que será mais importante, não aquilo que imaginamos antes de sair do pais e da zona de conforto, diz Roberta Weber Calabró, que trabalha há muitos anos com acomodação em Londres, co-fundadora da Steps to Fly e sócia de Lucas na empresa.

Além das fotos e características do quarto, você também poderá ver a zona, o que tem pela área, opiniões de pessoas que já ficaram no local e escolher aquele que se encaixa no seu orçamento. Todos os quartos oferecidos são de empresas de qualidade que já passaram por um processo seletivo. Outra vantagem é que a empresa não cobra taxas administrativas, os depósitos e taxas variam de agência para agência e oferece ainda uma consultoria e um ebook completo de Londres gratuitamente.

Pessoas mais informadas e preparadas, e que se sintam bem em seu novo quarto/casa atingirão seus objetivos em Londres mais rapidamente, seja ele qual for. Este é nosso propósito – diz Roberta.

O que grande parte das pessoas não sabem é que, muitas vezes, não é possível reservar e escolher o quarto com um longo tempo de antecedência pois as empresas garantem a reserva somente a partir de 30 dias antes do check in na propriedade. Com o Meu quarto em Londres será possível fazer uma pré-reserva a partir da disponibilidade da empresa fornecedora do quarto.

Leia toda a notícia aqui neste link.

Galeria de Fotos
Meu Quarto em Londres
Dicas e Notícias Relacionadas Acessar Todas
  • 20.10.2018
    Como é empreender e escalar no exterior?
  • 26.09.2018
    Startup criada por gaúchos expande sua operação na Europa , a empresa desafia o Airbnb
  • 24.09.2018
    Startup fundada por gaúchos desafia Airbnb na Europa (Jornal Zero Hora)
  • 21.09.2018
    Meu Quarto em Londres no Jornal Pioneiro de Caxias do Sul

Assine nossa newsletter