MEU QUARTO EM LONDRES | Termos de uso

MEU QUARTO EM LONDRES | Termos de uso

O seu acesso e o uso deste site está sujeito aos seguintes termos e condições e todas as leis aplicadas. Ao acessar e usar este site, você aceita os referidos termos e condições sem qualquer limitação ou qualificação. Salvo especificamente estabelecido, o conteúdo deste site, incluindo, mas não limitado a textos e imagens contidas nele e sua disposição são propriedade Meu Quarto em Londres Ltda. Todas as marcas registradas usadas ou referidas neste website são propriedade de seus respectivos donos. Nada contido neste site deve ser interpretado ou conferido por implicação, preclusão, ou de outra forma, qualquer licença ou direito a qualquer direito autoral, patente, marca registrada ou outros interesses de propriedade do Meu Quarto em Londres ou a qualquer terceiro. Este site e o conteúdo fornecido por ele, incluindo, mas não limitado a gráficos, imagens, áudio, vídeo, códigos html, hiperlinks e textos não devem ser copiados, reproduzidos, republicados, carregados, postados, transmitidos ou distribuídos de nenhuma forma sem o consentimento prévio do Meu Quarto em Londres por escrito, com a exceção de que você pode fazer o download, exibir e imprimir uma cópia dos materiais de apenas um computador para uso pessoal, não comercial, mediante que você não modifique o material em qualquer circunstâncias e que sejam mantidos intactos todos os direitos autorais, marcas registradas e outros avisos de propriedade. Links neste site podem direcioná-los a outros serviços e sites não operados pelo Meu Quarto em Londres, mas que tem alguma associação ou por via de informação ou parceria. Qualquer uso da informação fornecida por este site, ou qualquer site ou serviço vinculado com este site é por sua conta e risco. Em nenhuma hipótese Meu Quarto em Londres irá se responsabilizar por nenhuma parte por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentes, consequências ou outros danos (incluindo, mas não limitado a prejuízos, interrupção de negócios, perdas de programas ou dados) sem levar em conta a forma de contrato e caso em contrato, delito, negligência, responsabilidade objetiva, ou de outra forma, decorrentes ou de ligação com este site, qualquer conteúdo deste site ou qualquer outro site acessado através dele ou qualquer tipo de cópia, exibição ou utilização disso.


Meu Quarto em Londres mantém este site em Caxias do Sul-RS no Brasil e você aceita que estes termos de uso e qualquer ação e processo judicial relacionados com este site devem estar regidos pelas leis do Brasil. No caso de qualquer ação judicial contra a empresa, você reconhece especificamente que o Meu Quarto em Londres é livre para escolher a jurisdição de nossa preferência quanto ao local onde tal ação contra nós possa ser realizada. Ao ter utilizado este website, você concorda em escolher as leis do Brasil para governar qualquer processo. Nós provavelmente iremos escolher o Brasil ou o Reino Unido para nos defender de qualquer ação judicial, no entanto nós podemos tomar essa decisão sempre que nos convenha sem levar em conta em que lugar do mundo você esteja localizado ou de que lugar do mundo você acessou este site. Você é responsável por cumprir com as leis da jurisdição de onde você está acessando este site e você está de acordo em não acessar ou usar estas informações para violar tais leis. A menos que expressamente indicado aqui, qualquer informação apresentada por você através deste site será considerada não comercial e sem propriedade. Você declara que tem os direitos legais de apresentar tais informações e concorda em não enviar nenhuma informação a menos que você esteja legalmente autorizado a fazê-lo. Devido a natureza aberta da internet, nós recomedamos que você não divulge informações consideradas confidenciais.


Todo conteúdo e imagens deste website são de propriedade do Meu Quarto em Londres e, portanto, não podem ser utilizados por pessoas não autorizadas.

Meu Quarto em Londres
Dicas e Notícias
  • 15.11.2017
    O que fazer no final do ano em Londres?
  • 19.10.2017
    Dicas importantes para quem busca trabalho em Londres
Meu Quarto em Londres
Na Mídia
  • 08.08.2017
    Entrevista sobre acomodações com especialistas no Canal Londres TV
  • 17.07.2017
    Meu Quarto em Londres - Blog O Vestido da Rainha

Assine nossa newsletter