Começa a escurecer mais cedo. As folhas caem todinhas das árvores e os galhos começam a ficar a mostra. Um sinal de que o inverno está chegando na capital da Inglaterra. Mas você já parou para pensar quantas coisas maravilhosas essa cidade tem nessa época do ano?

A cidade está repleta de luzes, a decoração natalina toma conta de todas as partes, as pistas de patinação de gelo e os mercadinhos de Natal estão por todas as partes. Confira no nosso post de hoje, 5 coisas imperdíveis para fazer em Dezembro em Londres.

1) Ver as luzes de Natal - Como já citamos anteriormente a cidade está cheiaaaaa de luzes e sair para passear pela cidade é uma atração à parte. Oxford Street, Regent Street, Covent Garden, Carnaby Street e o shopping de Westfield são alguns dos locais de lindas decorações de Natal.

2) Visitar o Winter Wonderland - Este famoso parque localizado dentro do Hyde Park é um dos programas preferidos da galera na época de Natal. Roda Gigante, brinquedos para crianças, muitas banquinhas de comida e decoração e, o espaço Bavária, com música, bebidas e comidas típicas da Alemanha são uma das principais atrações do parque, que tem entrada gratuita. Veja aqui.

3) Patinar no gelo - Simm! Um dos programais mais legais em Londres nessa época do ano é patinar no gelo. Mesmo que você não saiba patinar, você pode parar e dar uma olhadinha. Normalmente, ao lado deles, você encontrará banquinhas com o famoso Mulled Wine (bebida típica nesta época) ou Hot Cider. Alguns dos lugares mais conhecidos é o National History Musem, Tower of London e Canary Wharf. 

4) Ouvir música no Royal Albert Hall Christmas Festival - Preste atenção nos concertos de Natal deste incrível lugar, Royal Albert Hall. Ouvir as centenas de vozes cantando as canções de Natal são de emocionar qualquer um. Veja aqui.

5) Assistir aos fogos de artíficio na London Eye - Um verdadeiro sonho não é? Pois sim.... A festa mais famosa de réveillon em Londres 2018 acontece ao redor da famosa roda gigante, a London Eye. Porém, nos últimos anos, é necessário tickets para assistir o espetáculo. Os ingressos custam £10 e cada pessoa pode comprar até 4. Acesse este site e leia mais.

Este texto foi escrito por Roberta Weber Calabró, autora do Guia completo Steps to Fly em Londres.

Galeria de Fotos
Meu Quarto em Londres
Dicas e Notícias Relacionadas Acessar Todas
  • 12.10.2018
    Grande parceria para oferecer cursos de idioma e universidades no Reino Unido
  • 18.09.2018
    Algumas dicas de Vocabulário
  • 15.08.2018
    Londres com crianças? Siga nossas dicas.
  • 17.06.2018
    Novas regras para abrir conta bancária em Londres

Assine nossa newsletter