Tivemos um calorzinho inesperado nos últimos dias em Londres, então, resolvemos falar sobre a primavera por aqui e alguns eventos que acontecem neste e nos próximos meses. Leia nossas 5 dicas indispensáveis para curtir essa estação.

Os dias estão ficando mais quentes e mais leves, as pessoas estão começando a sorrir ocasionalmente. Os londrinos estão começando a se afastar de pubs (ou lotar-los sempre que o sol sai) e se aventurarem ao ar livre. É isso mesmo!!!! Londres fica ainda mais incrível quando o calor aparece e todo mundo que já veio para cá nesta época do ano sabe disso. A cidade começa a ganhar vida com eventos e atividades que começaram em Março e vão até Junho.

Acompanhe algumas dicas das mais recentes exposições de arte, novos espectáculos de teatro, os melhores shows, inaugurações de restaurantes ou outras maravilhosas coisas para fazer na incrível capital da Inglaterra. Confira aqui , alguns eventos que você não vai querer perder.

1. Macbeth no National Theatre (23 de abril a 23 de junho de 2018) - A tragédia mais intensa e aterrorizante de Shakespeare representado agora pelo casal intrigante interpretado por Rory Kinnear e Anne-Marie Duff. A maioria das datas é vendida on-line, mas um número limitado de ingressos que é liberado diariamente. Se você gosta de teatro, não perca.

 

2. The EY Exhibition Picasso 1932: Love, Fame, Tragedy no Tate Modern (até 9 de setembro de 2018) - Com uma coletânea incrível do pintor espanhol Picasso, as galerias da Tate se transformam, explorando um período crucial na carreira do mestre moderno. Sua musa inspiradora pela qual ela foi apaixonado é representada em inúmeras obras de arte coloridas. e esculturas muito bonitas. Fã de arte? CORRA para o museu.

 

3. London Wine Week em diversos locais (de 14 a 20 de maio) - Se você gosta de vinho, visite o London Summer Week, aonde mais de 125 bares estarão criando provas personalizadas de vinho, organizando jantares com champagne e muitas degustações em bares espalhados pela cidade. Adquira um ingresso de £10 e comece a explorar os incríveis lugares.

 

4. Casamento Meghan Markle e príncipe Harry em Windsor (19 de maio) - Não é besteira não! Este é o grande evento desta primavera e são esperados mais de 100 mil turistas para o casamento real do príncipe Harry com a modelo americana Meghan no Castelo de Windsor, que fica aproximadamente 45 minutos de Londres. Aqui só se fala nisso! Como será o vestido, a trajetória, as flores…a BBC exibe documentários, os jornais inúmeras notícias e por ai vai….

 

5. Todos ficam na rua - A nossa última dica é, vá para a rua! hehehe Uma vez que o tempo esquenta e o sol começa a aparecer, você não pode perder um dia em Londres. As pessoas saem do trabalho e são transferidas para as cervejarias, as carrocinhas de sorvetes de repente se tornam uma opção de lanche viável - e isso é só para começar. Aproveite ao máximo a cidade ao ar livre de Londres e assista a uma exibição de filmes ao ar livre nos parques ou um espetáculo de teatro ao ar livre, ou dê um mergulho em um lido ao ar livre antes de jantar e beber nos melhores restaurantes e bares. Não se esqueça de explorar os principais parques de Londres, espaços verdes locais e jardins escondidos exuberantes. Eles são perfeitos para um passeio, um piquenique ou até mesmo um churrasco.Todos dizem..na primavera e verão, dificilmente você encontrará melhor cidade do que Londres.

Estamos lhe esperando, autoria de Roberta Weber Calabró, autora do Guia Completo Steps to Fly em Londres.

Foto - Aprendiz de viajante

Galeria de Fotos
Meu Quarto em Londres
Dicas e Notícias Relacionadas Acessar Todas
  • 16.08.2019
    Principais tipos de visto para o Reino Unido!
  • 23.06.2019
    5 bares/restaurantes em Londres para comer e beber ao ar livre
  • 27.01.2019
    Nosso site exclusivo de ebooks gratuitos
  • 19.11.2018
    5 coisas imperdíveis para fazer em Londres em Dezembro

Assine nossa newsletter