MEU QUARTO EM LONDRES | Direitos e deveres

MEU QUARTO EM LONDRES | Direitos e deveres

Por favor, cheque nossos direitos e deveres abaixo.

  • 1
    Reservas

    Todas as reservas no Meu Quarto em Londres estão sujeitas a estes termos.

    A confirmação da reserva do quarto será feita somente mediante o recebimento de pagamento por parte da empresa e recebimento do email de confirmação de reserva por parte do cliente. Nós temos o direito de exigir o pagamento integral com antecedência ou um depósito (a ser devolvido no final de contrato) e, em certas circunstâncias, essa reserva pode incluir o fornecimento de determinados itens ou serviços extras. O quarto estará reservado, após confirmado todos os detalhes e / ou pagamento / depósito descritos neste parágrafo.

  • 2
    Encargos

    Os preços de quartos apresentados nesta página são por mês-semana ou dia (para 1 ou mais pessoas de acordo com sua seleção) .Qualquer serviço extra ou IVA (a taxa em vigor) poderão ser apresentados como um extra (antes mesmo do pagamento). A duração da estadia é variável e o valor de depósito também, de acordo com as condições especificadas em cada anúncio.  Os preços serão cobrados em libras e a empresa não se responsabiliza por nenhum encargo extra ou taxa de banco-transferência.

  • 3
    Pagamento

    Aceitamos pagamento via transferência-depósito bancária em UK.

    Detalhes da conta UK:

    Name: Meuquartoemlondres.Ltd
    Sort Code: 30-98-97
    Account Number: 45035668
    Bank: Lloyds Bank
    Country: UK

    Internacional:

    BIC: LOYDGB21031

    IBAN: GB78 LOYD 3098 9745 0356 68

  • 4
    Check in / Check-out 

    Por razões de segurança e para evitar fraudes, no momento do check-in os hóspedes deverão apresentar o papel da reserva impresso (ou digital) juntamente com um documento de identificação válido para confirmar a sua identidade. Qualquer outro tipo de procedimento deve ser organizado previamente antes da chegada. O horário de check in deve ser pré agendado diretamente com a agência responsável. Esses registros serão mantidos durante pelo menos 12 meses, podendo ser divulgados ou disponibilizados para inspeção por qualquer agente da polícia ou qualquer outra forma exigida pela lei aplicável, em conexão com a prevenção ou investigação de algum crime. A informação acima pode ser solicitada para cada pessoa maior de 18 anos e nos reservamos o direito de recusar a entrada a pessoas que não queiram ou possam fornecer as informações previstas acima.

    Salvo disposição em contrário na confirmação da reserva, os hóspedes deverão fazer o check-in de acordo com os horários disponibilizados pela agência contratada. No dia da partida, pedimos ao cliente para desocupar seu quartos até as 12am, salvo exceções previamente acordadas. Late check-in ou check-out  em diferentes horários estão sujeitos à disponibilidade e serão cobradas uma taxa, a critério da empresa.

  • 5
    Cancelamento e falta de comparência

    Aviso de cancelamento é necessário com 30 ou mais dias antes da chegada. A política de cancelamento varia de acordo com a taxa e o período que é reservado o quarto. Veja abaixo.

    • 30-21 dias antes da chegada, será descontado 50% do depósito.

    • 21-14 dias antes da chegada, será cobrado 75% do depósito.
    • 14-7 dias, será cobrado 100% do depósito.
    • Menos de 7 dias, sem devolução de qualquer valor pago.

    Consulte a nossa empresa para saber mais em caso de entrada negada no país.

  • 6
    Danos

    Reservamo-nos no direito de cobrar taxa (variável) por quaisquer danos sofridos na sua casa ou no seu quarto durante a sua estadia ou para todos os itens que estão faltando no dia do seu check out.

  • 7
    Favor não fumar

    Os hóspedes não estão autorizados a fumar nos quartos ou áreas públicas.

  • 8
    Força Maior

    A empresa não assume qualquer responsabilidade e não vai pagar qualquer compensação quando o desempenho das suas obrigações é impedido ou afetadas direta ou indiretamente por ou como resultado de força maior ou quaisquer circunstâncias fora de seu controle razoável, incluindo, mas não limitado a, inundação, terremoto, condições extremas meteorológicas adversas, desastres naturais, atos de terrorismo, incêndio ou falha de energia elétrica, gás, água, ou outro serviço de utilidade pública.

  • 9
    Limitação de responsabilidade

    A empresa não será responsável pela perda ou dano de qualquer propriedade deixada nos quartos do Meu Quarto em Londres após a data do seu check in/out.

  • 10
    Contrato

    O contrato e quaisquer obrigações extracontratuais resultantes em conexão com ela são regidos pelas leis da Inglaterra. Os tribunais ingleses terão competência exclusiva para determinar qualquer disputa que surja em conexão com o contrato, incluindo litígios relativos a quaisquer obrigações não contratuais. Cada parte renuncia irrevogavelmente a qualquer objeção que possa agora ou mais tarde se tornar processo a ser intentado nos tribunais ingleses (com o fundamento de que os tribunais ingleses não são um fórum conveniente ou não).

  • 11
    Regras

    A empresa MeuquartoemLondres trabalha com muitos parceiros que fornecem diferentes tipos de acomodação para atender a sua preferência e orçamento: aluguel de quartos em casas compartilhadas, residência estudantil, hostel ou flat. Cada um deles possuem suas próprias regras e regulamentos específicos. Você receberá as regras de acordo com o quarto escolhido via email e mediante o fechamento da sua reserva.
     

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