O verão pouco a pouco está chegando em Londres e todo mundo aproveita as longas horas de luz do dia para curtir os bares e restaurantes ao ar livre. No nosso artigo de hoje, daremos algumas dicas de jardins em pubs, espaços abertos para comer e beber aproveitando as boas temperaturas.

Além dos enormes espaços verdes, Londres possui muitos bares e restaurantes com os mais variados tipos de comida. Acompanhe!

1 - O pub com jardim em Hackney - The Chesham Arms

Em dias ensolarados, assegurar uma mesa na cervejaria requer um super esforço ou muita sorte. A cerveja produzida na cervejaria do local é muito boa e os Rolinhos de salsicha e tortas de carne de porco fazem a refeição parecer um piquenique. O interior foi renovado e possui características de design que são surpreendentemente, com painéis de teto em relevo de ouro.

 

2 - Steins - o imenso jardim alemão em Richmond

Neste local, perto do Rio Tâmisa em Richmond, você pode ter relaxar tomando uma cerveja em um terraço na beira do rio. Opte pela Bratwurst (salsicha alemã) ao estilo de Munique com batatas fritas e peça uma boa cerveja alemã para acompanhar. Você faz a ordem na janela, a equipe rapidamente traz a refeição para a sua mesa de piquenique compartilhada na área de jantar totalmente ao ar livre. Tem coisa melhor para um dia de sol?

 

3 - The people’s park Tavern

O local, localizado dentro do Victoria Park em Hackney, vale uma visita. Seu extenso jardim, enfeitado com faixas, está sempre cheio com uma multidão acolhedora e seus cachorrinhos. Os drinks vão desde as cervejas da cervejaria até os Gin & Tonic exóticos. Peça um hambúrguer para acompanhar.

 

4 - Haydon Perrior - London Bridge

Este novo local ao ar livre tem tudo o que você poderia querer para relaxar ao sol. As opções de comida incluem "naanwiches" (que é um sanduíche de pão naan), comida italiana e uma seleção de cerveja especial.

 

5 - O bar "rooftop" em um barco localizado no canal - Paddington

Um local para beber no telhado de um barco? Temos. Isso pode parecer estranho, mas o restaurante flutuante realmente funciona. Vá lá para um brunch e aproveite para pedir um prosecco. A pintura do barco apresenta cores vivas e é um sucesso no Instagram.

Este texto foi escrito por Roberta Weber Calabró e retirado do original da Time Out - https://www.timeout.com/london/bars-and-pubs/12-awesome-places-for-eating-and-drinking-outside 

Foto - Christian_Birkholz

Galeria de Fotos
Meu Quarto em Londres
Dicas e Notícias Relacionadas Acessar Todas
  • 27.01.2019
    Nosso site exclusivo de ebooks gratuitos
  • 19.11.2018
    5 coisas imperdíveis para fazer em Londres em Dezembro
  • 12.10.2018
    Grande parceria para oferecer cursos de idioma e universidades no Reino Unido
  • 18.09.2018
    Algumas dicas de Vocabulário

Assine nossa newsletter