Nada melhor do que falar sobre luzes no Natal, verdade? Se não temos o calorzinho brasileiro nessa época do ano não faltam atrações em Londres. Para quem gosta de Natal, temos diversas opções de lugares para ver as luzes, para se divertir e também para comprar, com diversos mercadinhos de Natal espalhados pela cidade.

Siga nosso post de hoje com algumas dicas indispensáveis para ver as luzes e curtir o mês de Dezembro!

 

1) Carnaby Street

As decorações dessa rua charmosa londrina sempre chamam a atenção, todos os anos e é sempre surpreendente. Neste ano, o tema escolhido em parceria com a ONG Project Zero, que recria cenas do fundo do mar e incentiva a preservação dos oceanos com o tema “ Um Oceano, Um Planeta”. Lindo de ver!

 

2) Chelsea

A famosa rua com lojas de grande renome internacional chamada King’s Road e a praça Sloane Square ficam iluminadas trazendo a alegria para Chelsea. Além da Duke of York Square e a Pavilion Road. As luzes decorativas são inspiradas na coroa do rei Charles II.

 

3) Regent Street

A mais famosa rua de compras de Londres fica muito especial nesta época do ano repleta de anjos iluminados tocando trombetas. Visite ainda a St James’s Street, Jermyn Street e St James’s Market, que também fazem parte deste evento. VISITA INDISPENSÁVEL para quem vem a Londres nesta época.

 

4) Oxford Street

As suas tradicionais bolas de Natal foram substituídas por 27 modernas cortinas de LED  que transmitem mensagens festivas e informações importantes. São 222.000 luzes ao todo, produzindo um efeito de Aurora Boreal. E o melhor! Elas são 90% mais econômicas e eficientes do que as decorações passadas.

 

5) Bond Street

Aqui nesta rua você encontrará algumas das lojas mais luxuosas de Londres. Enfeites iluminados que se assemelham a penas de pavões são o charme do local.

 

6) A famosa praça e o mercado de Covent Garden

Candelabros, 30.000 luzes, renas gigantes e para completar, a maior árvore de Natal natural de Londres. Não perca a visita!

 

7) Jardim Botânico Kew Gardens

A cada ano, o Christmas no Kew atrai milhares de visitantes. Mais de um milhão de luzes explodem no meio do parque, em árvores, no chão, com músicas, efeitos, cores e uma ótica encantadora. Coma marshmallow quentes direto no palitinho, tome os famosos Mulled Wine ou Hot Cider e curta uma noite muito especial que termina com uma super projeção no lago com a estufa de vidro ao fundo.

 

Galeria de Fotos
Meu Quarto em Londres
Dicas e Notícias Relacionadas Acessar Todas
  • 10.05.2020
    5 Dicas sobre as melhores coisas para fazer em casa
  • 13.01.2020
    5 exposições de arte que você não pode perder em Londres neste INVERNO
  • 16.08.2019
    Principais tipos de visto para o Reino Unido!
  • 23.06.2019
    5 bares/restaurantes em Londres para comer e beber ao ar livre

Assine nossa newsletter