1. Parques e Playgrounds

Todos os apaixonados por Londres sabem que esta cidade é cheia de parques e playgrounds e que para os pequenos, a diversão é garantida. O Diana Memorial Playground, dentro do Hyde Park é um dos mais conhecidos, mas que tal experimentar o playground do Battersea Park? Para todas as idades, ele tem áreas diferentes com diversão para todas as idades, desde escalada nas árvores até um mini golf. Experimente - Battersea Park, estação mais próxima Sloane Square.

2. Big Ben e London Eye

Não são somente os adultos que são apaixonados pela London Eye e pelas Houses of Parliament. Embora o famoso relógio chame a atenção das crianças, elas querem mesmo é subir na famosa roda gigante. Tanto de dia, como de noite, entrar na cápsula e ver a cidade de cima é o grande desejo das crianças e diversão garantida para toda a família.

 

3. Aquário de Londres (Sea Life London Aquarium) e o Shrek Adventure

Ali pertinho, existem outras duas atrações imperdíveis. O Aquário de Londres , separado em diferentes zonas, possui eventos especiais para as crianças que querem ver de perto as incríveis criaturas do mar e você pode desfrutar do passeio em 2-3 horas. No mesmo prédio, está o Shrek Adventure, uma experiência interativa e imersiva, onde toda a família pode entrar e protagonizar sua própria desventura hilariante com Shrek e seus amigos da DreamWorks.

4. Museus (Museu de História Natural, Museu de Ciências e Museu de Cera)

O Museu de História Natural é sempre muito esperado pelos dinossauros mas existe muita coisa legal para ver lá dentro como a baleia azul gigante e os diversos animais. O Museu de Ciências, ali pertinho, é uma excelente opção para as crianças com áreas exclusivas de interação e objetos super curiosos, principalmente a parte dos foguetes e astronautas. O museu de cera Madame Tussauds é muito real e permite que você tire fotos com suas celebridades favoritas, além do cinema 4D bem divertido e uma atração assustadora (que não é muito recomendada para os bem pequenos). Certamente diversão garantida!

5. Buckingham Palace, o Palácio da Rainha

Apesar do clichê de assistir a troca da guarda, quem não quer ver o castelo onde “mora uma rainha de verdade”? Pois os pequenos também se encantam com as roupas e tudo o que envolve este verdadeiro conto de fadas. 

6. Harry Potter (Estúdio da Warner Bros e Plataforma 9 ¾)

Não são todas as crianças que são fãs do Harry Potter, mas para aquelas que gostam…este passeio até os estúdios é uma atração á parte. Ele está localizado perto da estação de Watford Junction. É hora de conhecer o quarto do Harry  Potter embaixo da escada dos Dursley, a escola, vislumbrar a Nimbus 2000, ver as roupas, descobrir os bastidores dos filmes e se encantar com os cenários da série, passeando no meio dele. Na volta, não deixe de passar pela famosa Plataforma 9 ¾. na  belíssima estação de King’s Cross St. Pancras.

7 - Lojas Piccadilly Circus, Regent Street e Oxford Circus (M&M’s, Lego, Hamley’s e Disney)

Nossa última serie de dicas (e não menos importante) é as lojas dos chocolates M&M’s, a super e nova loja da Lego (em frente a M&M’s), a maior loja de brinquedos da Europa - a Hamley’s e a loja da Disney.

Prepare o bolso mas todas elas deixarão as crianças malucas em meio ás cores e sabores e os adultos, querendo voltar á infância. 

Este ebook foi escrito por Roberta Weber Calabró, fundadora da Steps to Fly e sócia-fundadora da empresa MeuQuartoemLondres.

Galeria de Fotos
Meu Quarto em Londres
Dicas e Notícias Relacionadas Acessar Todas
  • 16.08.2019
    Principais tipos de visto para o Reino Unido!
  • 23.06.2019
    5 bares/restaurantes em Londres para comer e beber ao ar livre
  • 27.01.2019
    Nosso site exclusivo de ebooks gratuitos
  • 19.11.2018
    5 coisas imperdíveis para fazer em Londres em Dezembro

Assine nossa newsletter